Música Notícias

“Yummy” de Justin Bieber pode ficar sem número #1 por conta da competição com músicas de Post Malone, Future e Drake e Tones And I

Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Normalmente o single com mais força de artista já consagrado na industria musical é o primeiro, o que chamamos de “lead single”, no caso de Justin Bieber, o single principal é a faixa “Yummy”.

Agora o novo single de Justin Bieber que “todo mundo” espera que seja número #1 na Billboard Hot 100 está concorrendo risco de não conseguir nem nesta semana e nem nas próximas. “Yummy” foi muito detonada pela crítica e chamada de genérica, isso acabou fazendo o hit perder força no Spotify Global ela não conseguiu se manter no topo, agora está na segunda posição e “Dance Monkey” da Tones And I está no topo.

No iTunes USA a faixa de Bieber chegou ao topo, mas não se manteve no topo por muito tempo, ficou atrás de “Dance Monkey” da Tones And I, depois voltou ao topo e novamente, mas agora a faixa “Life Is Good” do Future e Drake assumiu o topo, “You should be sad” da Halsey está na segunda posição, “Dance Monkey” da Tones And I está na terceira e “Yummy” de Justin Bieber caiu para a quarta posição.

A estimativas é de que “Yummy” estreie entre a 2ª e 4ª posição da parada americana, mas o número #1 não foi totalmente descartado, pois muitos fatores são contados no chart da Billboard.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter