;
Internet Notícias

Youtubers: Dani Russo acusa Bruno Berti de a ter enganado, ele dá sua versão da história, confira!

Dani e Bruno (Reprodução/Internet)

No vídeo deste sábado (27 de janeiro), o canal do YouTube Treta News informa que Dani Russo acusou o youtuber Bruno Berti de a ter enganado. Em suas redes sociais, Dani contou que ficou com um fã durante cinco dias, mas depois descobriu que ele tinha namorada então ela decidiu expor o fã, que se chama Bruno Berti, que assim como ela é youtuber e funkeiro.

“O cara que eu conheci, namora há 2 anos e estava enganando ela e eu, eu descobri e a máscara dele caiu. disse Dani Russo. “Vou abaixar a cabeça? Não, quem mentiu foi ele, e de moleque eu tenho apenas… pena“, continuou.

Bruno Berti deu a sua versão da história: “Vou explicar para vocês o que realmente aconteceu. Então, galera, para quem acompanha o meu trabalho, o trabalho do meu irmão, sabe que a gente nunca se envolveu em nenhum tipo de polêmica, a gente é totalmente da paz, mas como o pessoal tá querendo expor as coisas, eu também tenho direito de falar, não é mesmo? Então, é o seguinte, eu fui pra Santos gravar uma websérie, eu tava conversando com ela e a gente tava querendo se encontrar, a gente se encontrou, e acabou ficando, depois de alguns dias eu voltei para a minha casa e ela ficou sabendo que eu fico com uma menina, ela ficou brava, só que tipo eu tinha acabado de conhecer ela, não tinha nenhum tipo de compromisso com ela, então foi isso que aconteceu“

Bruno Berti é seguido por quase 1 milhão de pessoas no Instagram, ele é irmão do youtuber Lucas Berti e dono do canal Irmãos Berti, que tem mais de 2 milhões de inscritos no YouTube. Dani Russo é seguida por 7 milhões de pessoas no Instagram e a segunda maior youtuber feminina do Brasil, fica atrás apenas de Kéfera. 

Dá play no vídeo para ver os stories de Dani Russo acusando com os stories de Bruno Berti se defendendo:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo