Famosos Notícias

Youtubers canadenses Ryker Gamble, Alexey Lyakh e Megan Scraper, morrem ao caírem em uma cachoeira

Youtubers (Reprodução/Internet)

Três youtubers canadenses morreram ao caírem de uma cachoeira, trata-se de Ryker Gamble, Alexey Lyakh e Megan Scraper do canal High on Life. Os três youtubers estavam nadando em uma cachoeira e acabaram caindo de uma altura de 30 metros, o acidente aconteceu na terça-feira.

Os três youtubers eram do canal High on Life, um canal de viagens bastante conhecido no YouTube, tem mais de meio milhão de inscritos. O acidente aconteceu em uma das cachoeiras do Shannon Falls, a 100 quilômetros de Vancouver, no Canadá. De acordo com informações da família, os youtubers foram até o local para gravar um vídeo para o canal deles.

De acordo com o Vancouver Sun, o primeiro dos youtubers a cair foi Scraper. Gamble e Lyakh tentaram agarrá-la, mas os três foram arrastados pela corrente.

A família e amigos dos youtubers publicaram um vídeo nesta última sexta-feira no canal falando do assunto:

“Eram três das pessoas mais calorosas, mais amáveis, mais motivadas e extrovertidas que você poderia conhecer”, disse um amigo.

“Perdemos três amigos muito queridos. Não há verdadeiramente palavras que mostrem a dor, a devastação que estamos sentindo. Eles viveram todos os seus dias dando o máximo, sendo positivos e corajosos e vivendo a melhor vida que podiam”, disse outro.

De acordo com informações do El Pais, o canal High On Life tem sua sede em Vancouver e foi criado por Gamble, Lyakh e um amigo da escola secundária, Parker Heuser.

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo