HomeFamososYoutuber Whindersson Nunes critica os haters de Emilly Araújo: “ela não é...

Youtuber Whindersson Nunes critica os haters de Emilly Araújo: “ela não é nenhuma santa, mas pelo amor de Deus”

Emilly e Whindersson (Reprodução/Internet)

O caso de Emilly Araújo ter chamado uma moça que estava no festival Villa Mix Goiânia 2017 de “pobre” no domingo passado continua repercutindo bastante e na tarde de hoje parte da mídia pegou pesado com a ex-BBB, as críticas não foram poucas.

Ontem a hashtag #EmillyVergonhaNacional foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, mas na tarde hoje os fãs de Emilly subiram uma hashtag aos Trending Topics do Twitter para dá apoio a campeã do reality show BBB 17.

O fato é que Emilly errou ao discuti com a moça que lhe xingou, mas isso não dá o direito das pessoas massacra-la, deviam deixa-la vir a sua vida.

O youtuber Whindersson Nunes, que é o maior youtuber do Brasil, decidiu manifestar a sua opinião sobre o caso em uma rede social: “As pessoas são más. Não defendo a Emilly, vi ela um vez só. Mas o caso é igual a quando jogaram a latinha de cerveja na Anitta. Só ligam pro vídeo dela falando, quem jogou a latinha fo****, né”.

‘Se chegassem em mim e dessem um tapa na minha cara, só filmariam eu revidando e a notícia seria “whindersson da soco em fã”’ disse Whindersson. “Defendo Emilly não, ela não é nenhuma santa, mas pelo amor de Deus, vocês adoram esmagar alguém“, concluiu.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares