Famosos Notícias

Youtuber Vee Castro relata que foi estuprada por um ex-BBB em navio

Vee Castro (Reprodução/Internet)

No último dia (05), a youtuber Vee Castro publicou um vídeo em seu canal relatando que foi estuprada no navio da Chilli Beans. O caso ganhou repercussão nacional pela jovem ser muito conhecida nas redes sociais e pelo acusado do ato de estupro ser um ex-BBB.

O ocorrido teria acontecido no navio da Chilli Beans, em uma das cabines, pouco antes e desembarcar no Porto de Santos, litoral de São Paulo, no último dia 23 de março. No vídeo Vitória Castro contou em detalhes tudo o que aconteceu em detalhes, porém ela preferiu não citar nomes para evitar problemas jurídicos.

Vee disse que foi a delegacia para prestar queixa, mas acabou desistindo de fazer a denúncia por após se sentir mal no local. Ela conta que falou coma a assessora dela sobre o caso, e essa falou com um advogado sobre o ocorrido, mas ele disse que o caso não daria em nada por não se ter como provar que de fato aconteceu.

No final do vídeo ela disse que a pessoa que fez isso contra ela é um ex-BBB:  “Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal porque eu andei pesquisando sobre ele”.

Dá play para assistir ao vídeo para ouvir o relato completo dela:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo