BreakTudo Awards 2017 Famosos

Youtuber Maria Claudia agradece aos fãs pelo vitória no Prêmio Jovem Brasileiro 2017, confira!

Cacau concorre com Munik Nunes, Nah Cardoso, Jade Picon e Giovanna Chaves no BreakTudo Awards 2017

Maria Claudia (Reprodução/Internet)

Na última terça-feira (26/09) a youtuber e ex-BBB Maria Claudia Macedo usou o seu Instagram para a agradecer aos fãs pela vitória no Prêmio Jovem Brasileiro 2017. Cacau foi indicada na categoria “Melhor Instagram” e na categoria “Jovem do Ano”, ela venceu na de “Melhor Instagram” e atriz Sophia Abrahão venceu na categoria “Jovem do Ano”.

Maria Claudia teve muitos votos para “Melhor Instagram”, por conta disso ela foi indicada a categoria de “Jovem do Ano”, ela foi a única ex-BBB 16 que recebeu indicações o suficiente para concorrer na premiação, isso porque apesar de fazer mais de ano que o BBB 16 acabou, ela continua relevante graças ao seu trabalho de digital influencer e youtuber.

No Instagram a youtuber agradeceu aos fãs: “É oficial: GANHAMOS O @premiojovem COMO MELHOR INSTAGRAM DO ANO POR VOTO POPULAR ?✨?? Sentiu o impacto @? ? Gratidão me define! Dedico esse prêmio a vocês, seguidores fiéis que votaram por meses para me dar esse presente! Dedico a minha família e amigos! Ao meu Deus ??Ao meu povo Potiguar! Aos que duvidaram dessa pessoinha aqui e só me impulsionaram mais! Dedico aos donos de todos os instagrans maravilhosos!✨O nosso perfil venceu pelo amor, e é nisso que vamos focar daqui pra frente! Como eu disse em meu discurso nervoso: Que sejamos mais que números (Seja na conta bancária ou nos likes e followers)! Que a gente possa influenciar para o bem! Poder mudar a vida do outro é o jeito mais fácil de mudar a própria vida! O amor muda tudo! O amor de vocês me deu esse lindo presente! MUITO OBRIGADA “, escreveu.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo