Connect with us

BreakTudo Awards 2017

Youtuber Maria Claudia agradece aos fãs pelo vitória no Prêmio Jovem Brasileiro 2017, confira!

Publicado

on

Cacau concorre com Munik Nunes, Nah Cardoso, Jade Picon e Giovanna Chaves no BreakTudo Awards 2017

Maria Claudia (Reprodução/Internet)

Na última terça-feira (26/09) a youtuber e ex-BBB Maria Claudia Macedo usou o seu Instagram para a agradecer aos fãs pela vitória no Prêmio Jovem Brasileiro 2017. Cacau foi indicada na categoria “Melhor Instagram” e na categoria “Jovem do Ano”, ela venceu na de “Melhor Instagram” e atriz Sophia Abrahão venceu na categoria “Jovem do Ano”.

Maria Claudia teve muitos votos para “Melhor Instagram”, por conta disso ela foi indicada a categoria de “Jovem do Ano”, ela foi a única ex-BBB 16 que recebeu indicações o suficiente para concorrer na premiação, isso porque apesar de fazer mais de ano que o BBB 16 acabou, ela continua relevante graças ao seu trabalho de digital influencer e youtuber.

No Instagram a youtuber agradeceu aos fãs: “É oficial: GANHAMOS O @premiojovem COMO MELHOR INSTAGRAM DO ANO POR VOTO POPULAR ?✨?? Sentiu o impacto @? ? Gratidão me define! Dedico esse prêmio a vocês, seguidores fiéis que votaram por meses para me dar esse presente! Dedico a minha família e amigos! Ao meu Deus ??Ao meu povo Potiguar! Aos que duvidaram dessa pessoinha aqui e só me impulsionaram mais! Dedico aos donos de todos os instagrans maravilhosos!✨O nosso perfil venceu pelo amor, e é nisso que vamos focar daqui pra frente! Como eu disse em meu discurso nervoso: Que sejamos mais que números (Seja na conta bancária ou nos likes e followers)! Que a gente possa influenciar para o bem! Poder mudar a vida do outro é o jeito mais fácil de mudar a própria vida! O amor muda tudo! O amor de vocês me deu esse lindo presente! MUITO OBRIGADA “, escreveu.

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.