Internet Notícias

Youtuber lésbica Karol Eller, amiga da família Bolsonaro, é espancada por homofóbico no Rio de Janeiro

Karol Eller (Reprodução/Internet)

A homofobia a cada dia faz novas vítimas, agora uma das vítimas foi a youtuber Karol Eller, conhecida por ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro e por ser contra o Movimento LGBT. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a jovem foi espancada por um homem homofóbico.

O crime aconteceu quando Karol Eller e a namorada estava em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A youtuber foi covardemente agredida com socos e pontapés, e chegou até a desmaiar diante da agressão.

Após o ataque a youtuber escreveu no seu Instagram: “Gostaria que vocês lembrassem de mim com esse rosto! Deus tá no comando de tudo. Agora estou sem condições de falar ou fazer vídeos explicando! Mas quando eu estiver bem eu volto pra falar com vocês! Obrigada a todos pelo suporte. Orem por mim”.

De acordo com informações do site Catraca Livre,  Karol tem um histórico de ataques contra a comunidade LGBT, que luta contra a homofobia da qual ela mesma foi vítima.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter