Famosos Notícias

Youtuber Everson Zoio conta para amigos que estuprou ex-namorada enquanto ela dormia e amigos dão risada da situação

Everson (Reprodução/Internet)

Um dos assuntos mais comentados deste sábado (28 de julho) na internet é a polêmica do youtuber Everson Zoio, ele está sendo acusado de estuprar a ex-namorada. Everson tem mais de 9 milhões de inscritos no YouTube e mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e agora ressurgiu nas rede sociais no qual o youtuber conta que fez sexo com a ex-namorada (na época era a namorada) sem o consentimento dela enquanto ela dormia. 

No vídeo publicado no canal do youtuber Rodrigo Coelho, Zoia conta como foi a situação enquanto os amigos riem do ocorrido, o vídeo é de 2016, mas a polêmica só veio a tona agora. 

No vídeo, ele conta que estava a fim de transar com a namorada, mas ela disse duas vezes que não ia rolar. Ele então relata como se aproveitou da garota enquanto ela dormia. O assunto é um dos mais comentados do Twitter, Instagram de fofocas e sites de entretenimento. 

Confira abaixo trechos do relato de Everson e mais abaixo o vídeo:

“Nesse dia eu queria dar umas ‘galadas’ nela, dar umas furadas. Só que daí, ela estava cansada e falou: ‘não vai rolar’.

Eu pensei que estava com sangue na x**a, mas não era. Coloquei a mão na calcinha e está suave hoje, está tranquilo. E se estivesse menstruada a gente ia pelo caminho de terra. Ela falou que não ia rolar, que estava cansada. Eu falei ‘beleza, não vou te forçar porque não sou estuprador, mas mesmo assim suave’. Ela estava de pijaminha bem fino, fui abaixando, devagarzinho, sem querer acordar ela e consegui tirar.

Coloquei pro lado, foi entrando, mano. Primeiro eu coloquei só a cabecinha e fiquei amortecendo. O grandão já bateu na porta e ficou lá. Vamos ver se ela acorda ou não. Foi só um teste. Só que eu fui empurrando, empurrando e ela não acordava. Fiquei dando umas cutucadas e ela acordou e falou: ‘o que que é isso?’ Eu fiquei sem graça e depois resolvi dormir. Era só pra ser uma brincadeirinha, sem ela ver.”

Dá play para assistir ao vídeo:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo