Notícias

Youtuber Etika é encontrado morto, antes havia publicado vídeo falando sobre a toxicidade das redes sociais

Etika (Reprodução/Internet)

As redes sociais são coisas grandes criações para a humanidade, mas é preciso bastante cuidado com elas, pois podem ser muito tóxicas. O youtuber gamer Etika, foi encontrado morto Nova York e a notícia foi confirmada nesta terça-feira pela polícia.

O jovem que se chamava na realidade Desmond Amofah, tinha 29 anos de idade, foi encontrado no East River , um rio localizado a leste da ilha de Manhattan, na segunda-feira.

Na semana passada o jovem fez uma publicação em vídeo na internet onde ele desabafava sobre seus problemas de saúde mental, falava de ansiedade e citava homicídio.  “Acho que eu estou mentalmente doente”, disse ele em um trecho do vídeo.

“Espero que minha história ajude a fazer o YouTube um lugar melhor no futuro, em que as pessoas conheçam limites e fronteiras de até onde as coisas podem ir”.

“Deixem que minha história acenda um alerta em toda essa m*rda de redes sociais. Isso pode te ferrar. Pode te dar uma imagem do que você quer para sua vida e isso pode sair totalmente de proporção. Infelizmente, isso me consumiu”, disse ele.

No início do vídeo que Etika gravou caminhando, ele aparece bastante angustiado e sua respiração chega a pesar.

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter