Youtuber Bruno Di Maio fala sobre a onda de ódio gratuito contra Selena Gomez: "falta de empatia" | BreakTudo
Música Notícias

Youtuber Bruno Di Maio fala sobre a onda de ódio gratuito contra Selena Gomez: “falta de empatia”

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

No último dia 13 deste mês de agosto, o youtuber brasileiro Bruno Di Maio publicou um vídeo bastante interessante analisando da onda de ódio gratuito que Selena Gomez vem recendo a anos.

Bruno listou vários motivos pelos quais ele acredita que Selena seja tão odiada por algumas pessoas na internet. Um dos motivos é porque Selena faz parte de uma mesma geração de cantoras como Ariana Grande, Miley Cyrus e Demi Lovato e muita gente acha que precisa amar uma e odiar a outra e não é assim que deve ser, pois você pode gostar de todas.

Outro motivo foi o namoro com Justin Bieber e por fim outro motivo é acusada dos haters de que Selena não tem talento. O youtuber diz que essa onda de ódio que Selena sofre não são comentários apenas dizendo que ela não sabe cantar, mas são comentários muito pesados, Bruno diz que os mesmos que falam que Selena não canta, são os que falam que Billie Eilish também não canta, isso por limitarem a questão de talento ao gosto pessoal deles.  Por fim, Bruno concluiu que muitas pessoas perderam a empatia, e essa é que jogam ódio gratuito em cantoras pop.

Dá play no vídeo:

 

 

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *