Internet Notícias

Youtuber Bruno Berti tem suposto vídeo íntimo vazado e chega aos Trending Topics e internautas pedem para não compartilharem

Bruno Berti (Reprodução/Internet)

Na noite desta segunda-feira (10), o nome do youtuber Bruno Berti chegou aos Trending Topics do Twitter do Brasil, o motivo é que está rolando na internet um suposto vídeo de Bruno Berti mostrando seu órgão genital. Usuários do Twitter dizem que youtuber estava fazendo uma vídeo chamada com uma moça e a tela do celular deve ter sido gravada, acabou caindo na internet.

+ Nome de Bruno Berti é pesquisado mais de 100 mil vezes no Google após ter suposto vídeo intimo vazado

+ Ex-namorada do youtuber afirma em vídeo, que o vídeo íntimo é dela com Berti mesmo

Vazamento de imagens e vídeos íntimos é crime digital e a lei penaliza o responsável pelo ato, o compartilhamento também é crime. Muitos internautas estão se solidarizando com o youtuber e pedindo para internautas não compartilharem o vídeo de Bruno, pois assim ajuda a reduzir os estragos a imagem do jovem de 22 anos de idade.

+ Conheça o youtuber Bruno Berti

+ Suposta nude de Bruno Berti gera debate sobre empatia no Twitter

+Youtubers: Dani Russo acusa Bruno Berti de a ter enganado, ele dá sua versão da história, confira!

“que lindo vcs diariamente falando sobre aceitação e o quanto são contra explanação de fotos íntimas mas é só um nude do bruno berti ser vazado q vcs são os primeiros a ajudar q seja espalhado, é só militância seletiva né”, comentou um internauta.

+Conheça Lucas Berti, irmão de Bruno Berti, youtuber famoso na internet

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter