Internet Notícias

Youtuber americano Logan Paul gera revolta na internet por posta vídeo com cadáver, saiba mais!

Logan Paul (Reprodução/Internet)

Neste momento o nome do youtuber americano Logan Paul está nos Trending Topics do Twitter no Brasil, e destaque nos principais sites do Brasil, Estados Unidos e de outros países. O motivo é uma nova polêmica, Logan filmou em um dos seus vídeos um homem morto vítima de enforcamento, que encontrou com os amigos na floresta Aokigahara, no Japão.

O vídeo gerou uma grande polêmica, o local onde o vídeo foi filmado é tido como um lugar misterioso e que conta com fenômenos sobrenaturais, nesse local muita gente já tirou a própria vida e pode ter sido esse o caso do rapaz que foi exposto no vídeo.

Após a repercussão negativa, Logan apagou o vídeo de seu canal e se retratou no Twitter dizendo: “Eu não fiz isso por acessos. Eu tenho acessos. Eu fiz porque acreditei que poderia ter um impacto positivo”.

“Essa nunca foi minha intenção. Eu queria levantar conscientização sobre o suicídio e prevenção ao suicídio e, enquanto pensei ‘se esse vídeo salvar a vida de UMA pessoa, terá valido a pena’, foi levado pelo choque e estranhamento, como retratado nas imagens”

“Essa é a primeira vez para mim, provavelmente acabou de acontecer. Isso tudo era para ser uma piada, como se tornou tão real?. Depressão e problemas mentais não são piada. Nós viemos até aqui com a intenção de focar no aspecto sobrenatural da floresta e tudo se tornou real demais”, disse ele.

Apesar de suas retratações, os internautas estão detonando muito ele e o repudiando.

Logan tem 22 anos de idade é irmão mais velho de Jake Paul, eles dois estão entre os youtubers mais vistos do mundo, sendo Logan o recordistas de acessos mensais no YouTube. Com seus trabalhos de mídias sociais em pouco tempos os irmãos conseguiram uma verdadeira fortuna.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo