GOT7: Youngjae assina contrato com a Sublime Artist Agency | BreakTudo
Música Notícias

GOT7: Youngjae assina contrato com a Sublime Artist Agency

Reprodução/Internet

O cantor sul-coreano Youngjae, que ficou mundialmente conhecido após fazer parte do grupo GOT7, foi o primeiro integrante a assinar um contrato oficial e exclusivo fora da JYP Entertaiment.

A empresa escolhida por ele foi a SUBLIME ARTIST AGENCY, que é reconhecida por agenciar Yoon Seobin, Hyomin (T-ARA) e Lim Na-Young (PRISTIN).

Segundo o artigo do Naver, a empresa publicou a seguinte nota sobre Youngjae ter liberdade artística dentro da empresa:

Estamos felizes em estar com o artista versátil Youngjae. Além das atividades musicais, pretendemos dar suporte para que possamos mostrar nossos talentos nos mais diversos campos. Pedimos seu apoio e interesse contínuos nas atividades futuras do artista Youngjae”

Após o anúncio oficial do Instagram da empresa, em apenas 20 minutos eles ganharam mais de 5 mil seguidores.

O cantor também usou suas redes sociais e declarou:

Olá, aqui é Youngjae. De agora em diante eu estarei na Sublime Artist Agency. Obrigado a todos que ajudaram até agora. Em particular, eu pude aprender muito com Park Jin-young e eu estava feliz como um sonho pelos 8 anos juntos. Sempre guardarei as preciosas lembranças apresentadas por muitas pessoas e não esquecerei dessa gratidão. Continuaremos a mostrar a você uma aparência melhor e várias atividades como GOT7 Youngjae e Choi Youngjae, então, por favor, esperem por isso.

E aos passarinhos… Obrigado e obrigado por sempre assistir e me apoiar.”

Sobre Youngjae:

O cantor que também é reconhecido por “Ars”, já fez alguns trabalhos fora do GOT7.

Em 2018 ele fez parte de uma canção para a prevenção do suicídio juvenil da Life Insurance Social Responsibility e participou de canções (OST) para os k-dramas Wok of Love e When My Love Blooms.

Em 2020 ele se tornou DJ do programa “Idols Radio” ao lado de Young K da banda DAY6.

Recentemente, o cantor criou uma marca de design para animais de estimação e disse publicamente que será um doador de órgãos.

No final de 2020, ele foi escalado no elenco da nova sitcom da Netflix “Só Not Worth It”.

A história contará sobre um grupo de estudantes multiculturais que moram juntos em um dormitório de faculdade. Youngjae será Sam, filho do CEO de uma cadeia de alimentos que além da Coréia do Sul, também tem sede na Austrália.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Emanuela Nogueira

Emanuela Nogueira, 22 anos.

Vamos falar sobre k-pop e hallyu?

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *