HomeCinema e TVYoung Royals: Omar Rudberg e Edvin Ryding são gays na vida real?

Young Royals: Omar Rudberg e Edvin Ryding são gays na vida real?

Simon e Wilhelm young royals
Simon e Wilhelm (Foto: Netflix)

A terceira e última temporada de “Young Royals” finalmente estreou nesta segunda-feira (11), na Netflix. A trama traz o desfecho das histórias de Wilhelm e Simon. Será que eles conseguiram superar as dificuldades e terminarão juntos?

Com o retorno da série, muitos internautas que estão descobrindo o show ficam curiosos sobre a vida dos atores. Uma das maiores curiosidades é sobre a sexualidade dos atores que dão vida aos personagens. Omar Rudberg interpreta Simon e Edvin Ryding interpreta Wilhelm, personagens que vivem um relacionamento homoafetivo.

A mesma curiosidade que as pessoas têm sobre os atores de “Young Royals” também existiu em relação aos atores de “Heartstopper”, Joe Lock que se declara gay, e Kit Connor que se declara bissexual. Como os personagens principais são LGBTQIA+, os atores de “Young Royals” também não escapam desses questionamentos.

Sexualidade dos atores de Young Royals

Sobre Omar Rudberg e Edvin Ryding, até onde sabemos, nenhum deles fez uma declaração fixa sobre suas sexualidades. Eles já falaram sobre o assunto nas entrelinhas, deixando a interpretações e dúvidas.

Em entrevista a QX, em 2021, Edvin contou que não sabia a sexualidade de seu personagem a principio, se ele era hetero, gay, bissexual, etc, pois os roteiristas não queriam rotulá-lo. Quando perguntado sobre o que ele achava a respeito de sexualidade, ele respondeu que a sociedade é muito heteronormativa e declarou que “a experimentação faz parte do crescimento. Nem tudo é preto no branco.”

+ Omar Rudberg e Edvin Ryding estão namorando na vida real?

“Acho bom que a gente também esteja representando pessoas que não estão colocando um rótulo na sexualidade. Você não deve se sentir obrigado a colocar um rótulo em si mesmo.”, declarou Edvin, em 2021.

Omar também nunca declarou a sua sexualidade e em junho do ano passado, ele falou sobre o assunto em entrevista a HIGHSNOBIETY. Em 2019 e 2021, ele já havia declarado que não quer se rotular.

Na nova entrevista, ele foi além e disse que esse não é um assunto ele pretende expor.

“As pessoas vivem na sua própria fantasia. [Eles] acham que sabem o que eu sou e qual é a minha sexualidade”, disse Omar a HIGHS. “Eu nunca disse que sou queer na minha vida, mas as pessoas continuam dizendo que eu sou queer. Eles me veem com uma roupa e dizem: ‘Ele é gay’. Eles me veem maquiada [e dizem] ‘sim, ele é queer’. Sabe o que eu quero dizer? Amanhã, eu poderia me sentir completamente diferente, mudar completamente de estilo e namorar alguém que você nunca pensaria que eu namoraria.”

Dá play para assistir ao trailer da terceira temporada de Young Royals:

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares