Connect with us

Música

“You Should Be Sad” de Halsey e “Rare” de Selena Gomez estreiam no top 30 da Billboard Hot 100

Publicado

on

Halsey (Reprodução/Internet)

A nova atualização da parada Billboard Hot 100 dos Estados Uni dos foi atualizada nesta última quarta-feira (22) e tem muitas novidades.

Uma das novidades é a estreia no novo single de Halsey, “You Should Be Sad” do álbum “Manic”, a faixa foi bem nos charts e conseguiu ficar na segunda posição do iTunes nos EUA e conseguiu estrear na 29ª posição da Hot 1oo.

O novo single de Selena Gomez, o “Rare”, também teve uma boa estreia, conseguiu estrear na 30ª posição, colado no single de Halsey.  “Lose You To Love Me” da Selena ganhou força com o lançamento do álbum “Rare” e saltou da 10ª posição para a 5ª posição, conseguindo mais estabilidade.

“Lose You To Love Me” é o single mais bem sucedido da carreira de Selena Gomez, é a primeira música da cantora a chegar ao topo da Billboard Hot 100. Nesta semana o álbum “Rare” de Selena conseguiu estrear no topo da parada Billboard 200, que é a parada de álbuns dos EUA.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.