Connect with us

Cinema e TV

Yeeaah e PlayTV irão cobrir a BGS 2023

Published

on

Yeeaah na BGS 2022 (Foto: Divulgação)

OYeeaahe aPlayTV, um dos principais canais de televisão dedicados à cultura pop, ao universo Geek e aos E-sports, irão participar da edição de 2023 da Brasil Game Show (BGS), o evento gamer mais importante da América Latina. A BGS 2023, em sua 14ª edição, ocorrerá de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

A PlayTV está entusiasmada por mais uma vez se unir a esse evento de renome e promete uma cobertura completa da feira. Os telespectadores podem esperar atualizações em primeira mão, imagens exclusivas e gravações dos principais programas diretamente da BGS 2023, incluindo Ponto Pop, Vitaminado, Yeeaah Zone, Drops e Eu Q Mando. Além disso, o programa Antimatéria, apresentado por Anderson Abraços, Jeff Kayo e Clayton Ferreira, estará presente para capturar as novidades e oferecer conteúdo exclusivo.
Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdo e Canais Digitais da PlayTV, compartilhou uma emocionante novidade para os fãs que estarão na BGS 2023: “eles terão a oportunidade de solicitar a exibição de seu videoclipe favorito no programa Eu Q Mando, diretamente da feira, possibilitando uma participação única na tela da PlayTV. Além disso, os fãs poderão experimentar uma fusão de games e música com o Yeeaah Playhit.”.Caê Coelho, CEO da PlayTV, destacou a importância contínua da presença da PlayTV na BGS: “A PlayTV apoia e participa da BGS desde 2009, quando os games ainda não tinham a influência que têm hoje. Atualmente, esse evento é fundamental para nós, pois nos permite estar mais próximos do nosso público e acompanhar os lançamentos e tendências no mundo dos games”.
Na 14ª edição da Brasil Game Show, o Yeeaah e a PlayTV garantirá uma presença marcante, com gravações de programas direto da BGS e o evento servindo como plano de fundo. Também oferecerá atualizações informativas diretamente da feira, com programas da Yeeaah TV e Antimatéria.
Assista na TV paga, Parabólica digital banda C e KU e nas smartTVs. Além de poder acompanhar pelo aplicativo android e ios.

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *