Música

Yahoo lista Miley Cyrus, Katy Perry e Fergie entre os maiores perdedores da música em 2017

Miley e Katy (Reprodução/Internet)

O site Yahoo, conhecido mundialmente, fez várias listas de final de ano, entre eles e a de maiores  “losers” do mundo da música (perdedores do música). A lista com certeza não vai agradar aos fãs dos artistas citados, entre esses artistas chamam atenção as divas do pop Fergie, Miley Cyrus e a grande Katy Perry

O Yahoo listou como perdedores os artistas que tiveram baixo desempenho comercial de vendas seus trabalhos em 2017, ou abaixo do que se esperava daquele artista.  O álbum Younger Now da Miley Cyrus entrou na lista porque esperava-se muito dela neste ano, já que em 2013 ela entrou para os grandes nomes do pop com o álbum Bangers, que teve como grande hit o single Wrecking Ball, número 1 na Billboard Hot 100. 

Já Malibu, que foi o grande single do novo álbum de Miley Cyrus conseguiu chegar apenas 10ª posição na Billboard Hot 100. Mas vale destacar aqui, que Miley não tinha a intenção de fazer o seu novo ser um grande estouro, pois ela investiu pouco e divulgação e apareceu desesperada por hits, além do mais, ela era uma cantora do pop e migrou para o country, assim muitos dos fãs dela não se agradaram de seu novo material. 

Katy Perry já foi bastante criticada neste ano pelo seu álbum Witness, que para uma artista do naipe dela, teve vendas fracas. Com certeza o álbum de Katy não emplacou por falta de tentativas, pois ela fez uma divulgação pesada, o maior hit do álbum foi Chained to the Rhythm, que conseguiu chegar a 4ª posição da Hot 100, como se trata de Katy, todos esperavam o número #1. ( Então, o grande problema de Katy Perry com seu novo álbum foi não ter conseguindo manter o nível, por isso, a crítica está detonando).

Fergie também aparece na lista, o seu álbum atual é “Double Dutchess”, que não conseguiu nenhum single no top 20 da Billboard Hot 100. A cantora era vocalista do The Black Eyed Peas, grupo de muito sucesso no passado. 

Outros que aparecem na lista são: Calvin Harris, John Mayer, John Legend, Brad Paisley, Wale, Diana Krall e Sheryl Crow. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo