Famosos Notícias

Ximbinha acusa Joelma de ter queimado 200 pares de sapatos dele

ximbinha acusa joelma de queimar 200 pares de sapato
Joelma (Reprodução/Internet)

A história da separação de Joelma e Ximbinha vai longe, quando todos pensanvam que as polemicas em torno do casal tinham acabado, surge mais uma. Dessa vez, Ximbinha que antes era “Chimbinha” está acusando a ex-mulher Joelma Mendes de ter queimado 200 pares de sapatos dele e de ter sumido com instrumentos dele que estavam na mansão que os dois ainda mantêm num bairro nobre de São Paulo. 

Esta informação é da coluna “Retratos da Vida” do Jornal Extra online, segundo a publicação, Ximbinha descobriu isso por acaso. Isso porque um produtor de Ximbinha esteve na casa que fica no condomínio Alphaville, entrando no imóvel  viu que as caixas que guardavam guitarras e violões estavam vazias, e os sapatos, todos incinerados dentro da churrasqueira. 

Ximbinha ainda não decidiu se vai registrar ocorrência ou não, mas parece que essa não é a primeira vez que algo parecido ocorre, pois, em uma apartamento do ex-casal em Recife Joelma teria jogado todas as roupas de Ximbinha pela janela, mas um amigo recolheu os pertences e devolveu ao guitarrista.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Guilherme Alves