Connect with us

K-Pop

Xdinary Heroes convida fãs brasileiros a ouvirem seu segundo mini-album ‘Overload’

Publicado

on

 

Reprodução/Divulgação Xdinary Heroes via Twitter

Hoje o dia amanheceu muito melhor para os fãs e ouvintes do Xdinary Heroes, afinal, a banda sul-coreana acaba de lançar o seu segundo mini-álbum, intitulado “Overload”.

Com seis novas faixas, juntamente com um instrumental da faixa-título do álbum, a banda conseguiu trazer toda a sua essência e inovação com o novo lançamento. Começando por ‘Zzz’, podemos notar que a pegada da canção é a cara deles, aquela pegada que todos nós escutamos e sabemos que é a banda, afinal, os vocais, instrumentos e as harmonias da abertura, nos conectam com toda a sua história contada e são inconfundíveis. 

Em seguida, nós temos a faixa-título ‘Hair Cut’, uma música que vai fazer muito sucesso durante os possíveis futuros shows da banda. Com uma energia rock e, claro, equilíbrio, eles conseguiram fazer um belo trabalho, como sempre. 

Em apenas 4 horas de lançamento, o novo MV se aproximava de um milhão de visualizações no YouTube, um grande e sucedido feito da banda. Com cenário em um parque temático e os visuais impecáveis, os integrantes iniciais se apresentam sozinhos em suas linhas, até se encontrarem dentro de uma “atração” do parque, na qual apresentam juntos o refrão para frente. A parte “cut” fazendo o barulho da tesoura harmonizando com os instrumentais é algo que precisamos prestar atenção e enaltecer. Foi algo muito inteligente, e é aquele tipo de linha que ficará na sua mente por um bom tempo. 

Além da faixa estar presente no álbum, o MV foi liberado juntamente com ‘Overload’, e você pode conferir abaixo!

Em seguida, as faixas ‘LUNATIC, Crack in the mirror e Ghost’ ainda continuam no caminho que os fãs e ouvintes do Xdinary esperavam: músicas que nos transmitem energia, nos alegram durante o dia, e ainda dá um gancho cativante. As três faixas na mesma sequência podem e vão te mostrar toda a essência da banda.

Na finalização do álbum, a faixa ‘X-MAS’ foi adicionada antes do instrumental de ‘Hair Cut’, e nos dá aquela vibe de feriado, sabe? Aquela vibe que, mesmo que você possa não entender 100% da letra sem ler a tradução, você consegue a sentir, refletindo as emoções que são colocadas na letra e nas batidas realizadas pelos integrantes.

 

Além do lançamento do álbum, os integrantes fizeram um showcase no YouTube e no VLive, para mostrarem sua nova ERA aos fãs (Villains), com aproximadamente 1h de duração. Nos comentários, é possível notar fãs do mundo inteiro ansiosos para acompanharem essa nova fase na vida dos seis membros, mostrando suporte e apoiando o novo álbum. 

Como dito anteriormente, este é o segundo mini-álbum da banda. Desde a sua estreia oficial em dezembro de 2021, os seis integrantes da banda Gunil, O, Jun Han, Jungsu, Jooyeon e Gaon apenas crescem, e mostram o seu lugar no cenário musical a cada comeback. Em pouco tempo desde o debut, podemos notar que tudo o que envolve a banda se torna cada vez melhor, e cada vez mais queremos vê-los juntos, tocando músicas que alcançam os fãs do mundo inteiro. 

A estreia com ‘Happy Death Day’ não marcou apenas uma estreia, mas também marcou o início de uma banda que entrou na indústria musical para realmente fazerem a diferença. A estreia foi incrível, e mostrou muito bem o que a banda é capaz de fazer. Além disso, eles também lançaram o seu primeiro mini-álbum ‘HELLO WORLD’, que contou com 6 faixas.

De volta ao ‘Overload’, a data do comeback foi adiada, devido ao incidente que ocorreu em Itaewon, durante o Halloween. Respeitosamente, em nota, a agência JYP Entertainment informou:

“Olá, aqui é JYPE.

Informamos que a data de lançamento do segundo mini-álbum de Xdinary Heroes, ‘Overload’, que foi adiado em 30 de outubro, foi confirmada para 11 de novembro (sexta-feira) às 14h (KST).

Os teasers relacionados ao lançamento serão realizados de acordo com o cronograma a seguir.

Agradecemos sinceramente aos nossos fãs por entenderem a decisão repentina e aguardarem atualizações.

Obrigado.”

A partir disso, a empresa começou a promover o comeback com uma nova data, e a primeira divulgação foi a seguinte:

Imagem

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *