Connect with us

Música

X1 irá se separar, produtores do programa que formou o grupo foram acusados de manipulação e compra de votos, confira!

Published

on

X1 (Reprodução/Internet)

Na manhã desta segunda-feira (06), a hashtag #WeTrustX1 chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, isso após ser anunciado o disband do grupo de k-pop X1, formado no ano passado em um reality show musical do canal Mnet da Coreia do Sul.

As agencias Play M Entertainment, Yue Hua Entertainment, TOP Media e OUI Entertainment que gerenciavam o grupo, anunciaram o disband em comunicado na noite desta segunda-feira (Coréia tem fuso horário diferente do Brasil).

“Tivemos uma discussão sobre [o futuro] do grupo na esperança de manter o grupo unido”, diz trecho do comunicado. “Mas não conseguimos chegar a um acordo nessa direção e decidimos pela dissolução”, diz outro trecho.

Os integrantes do grupo são: Kim Yo-han, Kim Woo-seok, Han Seung-woo, Song Hyeong-jun, Cho Seung-youn, Son Dong-pyo, Lee Han-gyul, Nam Do-hyon, Cha Jun-ho, Kang Min-hee e Lee Eun-sang.

X1 foi formado pelo Produce 101, no ano passado, os telespectadores acusaram os produtores de fraudar os votos em favor de certos competidores.

Os produtores Kim Yong-bum e Ahn Joon-young, da Mnet, foram indiciados por fraudar votos nas rodadas finais, não apenas da quarta temporada, mas de todas as quatro temporadas da série “Produce”. Os julgamentos deles estão em andamento.


Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *