Música Notícias

X-Factor Celebrity: The Pussycat Dolls faz comeback e Megan McKenna é a grande vencedora do programa!

Grupo V5, que tem a brasileira Sofia Oliveira, foi um dos finalistas

The Pussycat Dolls (Reprodução/Internet)

Foi ao ar no último sábado (30), na ITV no Reino Unido, a grande final do reality show X-Factor Celebrity,  a primeira edição de X-Factor UK com participantes famosos. Os quatro finalistas V5, Megan McKenna, Max and Harvey e Jenny Ryan se enfrentaram com suas grandes performances na final, mas apenas Megan conseguiu vencer.

Megan cantou “This” e fez uma bellísima apresentação, com isso ela conseguiu a vitória. O único grupo feminino da edição, o V5 não conseguiu vencer, mas ele irá continuar e as meninas pretendem torná-lo o próximo grande girlgroup da atualidade, visto que agora, tem apenas o Little Mix dominando na Europa e também nos EUA, pois o Fifth Harmony está inativo.

O programa também exibiu a primeira performance do The Pussycat Dolls, após o retorno recente. Confira abaixo a grande performance do grupo americano que bombou entre 2005 e 2010, conseguindo chegar a segunda posição da parada Billboard Hot 100 e ao topo da parada britânica com “Don’t Cha”.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *