WTFock: Conheça Sander e Robbe, o casal gay da versão belga da série norueguesa SKAM e saiba onde assistir a trama legendada! | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

WTFock: Conheça Sander e Robbe, o casal gay da versão belga da série norueguesa SKAM e saiba onde assistir a trama legendada!

Sander e Robbe (Reprodução/Internet)

Na noite desta terça-feira (07), o nome da série Norueguesa SKAM foi parar nos Trending Topics do Twitter no Brasil, fãs da trama que é sucesso internacional relembra as histórias e falam dos personagens.

Pensando nisso, vamos apresentar aqui nesta publicação, o casal gay Sander e Robbe da série WTFock (Versão belga de Skam), os protagonista da terceira temporada do show,  lançada ano passado. Se você já assistiu Skam original, sabe que na terceira temporada, tinha o famoso casal gay Isak e Even, os protagonistas da terceira temporada.

Skam conta com 4 temporadas e foi um grande sucesso, por conta disso, o formato foi vendido para várias emissoras pelo mundo e as versões estão saindo por aí. A versão belga ganhou um nome mais original, que é WTFock, enquanto outras manteram “Skam”, como é caso de Skam Austin, Skam Italia e Skam France.
Vídeos de Robbe and Sander

Vídeo de Isak e Even de Skam Original

Voltando a falar no Sander e Robbe eles são casal fofo da terceira temporada, mas história é basicamente a mesma da temporada original de Skam Noruega, com pouquíssimas modificações. Robbe IJzermans é interpretado pelo ator Willem Herbots e o personagem Sander, é interpretado por Willem De Schryver.

Onde Assistir a série WTFock?

Ela está disponível no portal Skam Brasil, basta colocar no Google “WTFock legendado”, que irá aparecer o portal Skam Brasil como um dos resultados, lá tem as três temporadas da trama (a terceira temporada que é a de Sander e Robbe), a quarta ainda não saiu.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *