"Wrong Direction" de Hailee Steinfeld é o primeiro hino injustiçado de 2020  | BreakTudo
Música Notícias

“Wrong Direction” de Hailee Steinfeld é o primeiro hino injustiçado de 2020 

Reprodução/Youtube

O ano de 2020 está chegando ao fim e está chegando também, a hora das considerações. Muitas foram as músicas lançadas por artistas, que consideremos que foram injustiçadas, mas não tem como deixar de falar de “Wrong Direction” da Hailee Steinfeld.

Era madrugada de quinta-feira, 1 de janeiro de 2020, quando Hailee Steinfeld lançou a música “Wrong Direction”. Podemos dizer que a faixa é hino, ela é tem uma melodia muito bonita, casou muito bem com a voz de Hailee e tem uma letra com bastante carga emocional, capaz de você sentir a dor, principalmente se você já viveu uma decepção amorosa recente.

Rolam rumores nos bastidores de que a música seja sobre Niall Horan, da One Direction, e que “Wrong Direction” seria um trocadilho com “One Direction”. Sabemos que Hailee teve um relacionamento amoroso com Niall entre 2017 e 2018.

“Eu não te odeio. Não, eu não poderia mesmo que quisesse, eu só odeio toda a dor que você me fez passar”, diz um trecho da canção.  “Me amou com as suas piores intenções, nem sequer parou para se perguntar, cada vez que você me feria, não sei como, por um momento, pareceu como o paraíso”, diz Hailee, dando a entender que foi bastante magoada.

Apesar de muito bonita e ter tudo para ter hitado, acabou não fazendo tanto sucesso. O clipe da música possui apenas 7 milhões de views no YouTube, o que para muitos pode não ser pouco, mas para uma música de Hailee acaba sendo, visto que ela é dona dos hits “Starving” (270 milhões de views), “Mosts Girls” (230 milhões) e “Love Myself” (280 milhões) e principalmente, por faixa ser o comeback da artista após uma pausa.

Então, podemos dizer que “Wrong Direction” é o primeiro hino injustiçado de 2020:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *