Connect with us

Música

Woojin sai do Stray Kids e grupo adia lançamento do novo álbum, fãs estão tristes, confira!

Publicado

on

Woojin (Reprodução/Internet)

Neste momento o nome do grupo de k-pop Stray Kids está nos Trending Topics do Twitter no Brasil. Isso porque a JYP Entertainment, que é a empresa por trás do Stray Kids, anunciou que cantor Woojin de 22 anos de idade não faz mais parte do grupo.

“Woojin, que esteve com o Stray Kids como membro até esse momento, deixou o grupo devido a circunstâncias pessoais e rescindiu seu contrato exclusivo.”, diz trecho de comunicado da JYP Entertainment. O cantor era o vocalista principal do grupo.

+Não sabe quem é o Woojin? Clica aqui para saber mais sobre ele

A nota informa ainda que por conta da saída de Woojin,, o mini-álbum Clé: LEVANTER que estava programado para ser lançado no dia 25 de novembro, teve seu lançamento adiado para 9 de dezembro.

Só é informado que Woojin saiu por motivos p essoais, o motivo não foi revelado e a empresa pede ainda que os fãs apoiem o cantor e o restante do grupo. “Pedimos muito apoio a Woojin, que seguirá um novo caminho, e também pedimos o apoio caloroso da STAY aos oito membros do Stray Kids que mais uma vez seguirão o caminho dos seus sonhos com a bússola.”.

Muitos fãs estão tristes pela saida do jovem. “Digo e repito que stray kids não vai ser o mesmo sem o woojin, isso acabou comigo, vou ter que aceitar mesmo com o coração quebrado, infelizmente.”, escreveu um internauta. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.