Connect with us

Famosos

Will Smith demite-se da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas devido a críticas de Chris Rock no Oscar

Publicado

on

Foto: ABC

Will Smith, que enfrenta uma possível expulsão ou suspensão depois de agredir Chris Rock durante a transmissão do Oscar no último domingo (27) , renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. A mudança ocorre quando o ator está envolvido na crise mais grave de sua carreira e como a organização por trás do Oscar tem lutado em suas tentativas de lidar com as consequências da briga. Em um comunicado, Smith chamou suas ações de “chocantes, dolorosas e imperdoáveis” e disse que aceitará quaisquer consequências adicionais que o Conselho de Governadores da Academia considere apropriadas.

“A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris, sua família, muitos dos meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa”, disse Smith. “Eu traí a confiança da Academia. Privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido.”

“Quero colocar o foco de volta naqueles que merecem atenção por suas conquistas e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema”, afirmou, concluindo com “mudança leva tempo e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que eu nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão”, falou Smith.

Durante a cerimônia, Smith subiu ao palco e atingiu Rock durante a transmissão depois que Rock fez uma piada sobre a esposa do ator, Jada Pinkett Smith, comparando sua cabeça raspada com o corte de cabelo usado por Demi Moore em “G.I. Jane.” Pinkett Smith sofre de queda de cabelo devido à alopecia.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *