Internet Notícias

Whindersson Nunes bate a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube

whindersson nunes bate a marca de 10 milhões de isncritos no youtube
Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes bate mais uma incrível marca, depois de ultrapassar a youtuber Kéfera Buchmann, ele alcança a quantidade de 10 milhões de inscritos no YouTube. Whindersson é dono do segundo maior canal do YouTube do Brasil, o maior canal ainda continua sendo o “Porta dos Fundos”, que tem mais de 12 milhões de inscritos.

whindersson nunes alcança 10 milhões de inscritos
Canal de Whindersson Nunes (Reprodução/YouTube)

Hoje  (14), Whindersson Nunes ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, pela conquista dos 10 milhões de inscritos. Pelo ritmo do crescimento do canal de Whindersson no YouTube, ainda este ano ele ultrapassará o “Porta dos Fundos”.

O também humorista está junto com Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Rafinha Bastos no elenco de filme que tem data marcada para estrear em 2017, o anuncio de que os youtubers estão no elenco do filme foi feito recentemente pela Paris Filmes.

Nesta semana o youtuber gerou revolta entre o público LGBT, ele criticado por ofender gays em foto com pose “afeminada” e por estereotipar homossexuais com paródia da música de Jorge & Matheus. O fato ocorreu na segunda-feira (11), quando Whindersson postou no Twitter uma foto com uma pose “afeminada”, com casaco de pele e escreveu na legenda “close certíssimo”. Ofendidos, os fãs do youtuber expressaram sua revolta nos comentários da foto e o assunto repercutiu em diversos sites que tratam de subcelebridades.

+Whindersson Nunes ultrapassar Kéfera Buchmann no YouTube

+Christian Figueiredo, Kéfera Buchmann, Rafinha Bastos e Whindersson Nunes farão filme juntos

+Whindersson Nunes, conheça o maior youtuber do Brasil

Salvar

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo