Internet Notícias

Whindersson Nunes atinge 11 milhões de inscritos no YouTube

whindersson nunes bate a marca de 11 milhões de inscritos no youtube
Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram)

O maior youtuber do Brasil não para de crescer, aliás apesar de Whindersson não está mais em fase de crescimento, ele está crescendo bastante, mas na vida profissional e a prova concreta disso é o canal dele, que na sexta-feira (12), atingiu a marca de 11 milhões de inscritos no YouTube, não é pouca coisa.

+Saiba tudo sobre Whindersson Nunes

Whindersson tirou o titulo de maior youtuber brasileiro da Kéfera Buchmann, mas ela continua sendo a maior youtuber feminina do Brasil. O canal do nordestino está crescendo bastante e ele conseguiu quase 1 milhão de inscritos nos últimos 30 dias, enquanto Kéfera conseguiu quase 300 mil inscritos no YouTube segundo estatísticas do Social Blade.

+Whindersson Nunes, Kéfera Buchmann e Christian Figueiredo farão filme juntos

A youtuber marina Joyce por conta da polêmica de sequestro, que dizem que ela mesma criou  para ganhar fama no YouTube, ganhou mais de 1 milhão de inscritos em apenas 5 dias, foi uma marca incrível e que não temos registros de que já tenha acontecido isso com outro youtuber.

Por que Whindersson se tornou o fenômeno que ele é hoje? A resposta exata não temos, mas o próprio Whindersson tem uma possível resposta, ele acha que é porque ele mostra a vida dele e ele é um cara normal e as pessoas se identificaram com ele por conta disso. Ele é considerado o segundo youtuber mais influente do mundo, segundo informa uma publicação recente da revista Veja.

Leia também:

+Joelma lança clipe de nova música, “Pa’lante” assista agora!

+Conheça Bárbara França, atriz de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz

+Do BBB16: Ex-BBB Munik afirma que está solteira e já prepara para ser protagonista de um longa

+Você tem que ouvir: “Super Natural” de Carly Rae Jepsen e Danny L Harle

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo