Música

Whinderson Nunes lança seu álbum de estreia “Se Eu Sofresse em 1985”

Whindersonn Nunes (Foto: Divulgação)

Whindersson Nunes dá mais um passo importante em sua trajetória artística e acaba de lançar, via ONErpm em todas as plataformas digitais, “Se Eu Sofresse em 1985”, seu primeiro álbum de estúdio. O projeto marca a estreia oficial do artista sob seu próprio nome, após uma bem-sucedida incursão musical como Lil Whind. Com referências sonoras que misturam pop e rock e uma forte presença de sintetizadores inspirados na estética dos anos 1980, o álbum apresenta uma identidade moderna e, ao mesmo tempo, nostálgica. 

“As músicas falam sobre o amor em todas as fases, desde a intensidade de quando a gente se entrega até a melancolia de quando perde. Quis trazer isso de um jeito mais maduro e verdadeiro”, destaca Whindersson.

Com distribuição digital da ONErpm, o projeto foi gravado na Gira Sol Music, selo e estúdio fundado pelo próprio Whindersson em São Paulo, com o diretor artístico Danilo Pinoti. A produção musical fica por conta de Jeff que, junto de Pinoti, também assina as composições. O resultado são oito faixas inéditas que traduzem a sensibilidade de Whindersson em sua forma mais autêntica, a começar por “Se Você Ficar”.

Mais do que um novo capítulo, “Se Eu Sofresse em 1985” revela um artista maduro, criativo e com voz própria, consolidando sua presença não apenas como um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro, mas também como um intérprete e compositor de destaque na música.

“Se Eu Sofresse em 1985” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre Whindersson Nunes: Whindersson Nunes é um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro. Nascido em Bom Jesus (PI), iniciou sua carreira no YouTube em 2013 e rapidamente se tornou um fenômeno com seu humor autêntico e criativo. Expandiu sua atuação para o stand-up, cinema, música e projetos audiovisuais, sempre com forte conexão com o público.

Sócio da Non Stop e da Gira Sol Music, também lidera iniciativas no marketing de influência e na cena musical independente. Em 2025, lançou o álbum e média-metragem Gota D’Água, sob o alter ego Lil Whind, e voltou aos palcos com a turnê “Isso Definitivamente Não é um Culto”, sucesso no Brasil e na Europa.

Atua ainda como boxeador amador, empreendedor com a marca “É O HYPE” e, mais recentemente, presidente do clube FC Real Elite. Com mais de 120 milhões de seguidores somados nas redes, Whindersson segue como um artista completo, multifacetado e influente.

This post was last modified on 18/11/2025 08:19

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

BreakTudo Awards 2025: Júlia Rezende, Traemme e BGYO irão se apresentar

Júlia Rezende, Traemme e BGYO (Fotos: Divulgação) Vai ao ar no na noite de hoje,…

5 horas ago

Éh do Jogo estreia no Canal Markket com foco em saúde, bem-estar e performance

Foto: Divulgação O Canal Markket anuncia mais uma novidade em sua grade: o podcast Éh…

5 horas ago

Integrantes do NewJeans anunciam retorno à ADOR após meses de disputa judicial

Reprodução/Internet Após quase um ano de impasse entre o grupo e a gravadora, as cinco…

6 dias ago

Circoloco volta ao Brasil no dia 15 de novembro, em São Paulo; line-up conta com estrelas da House Music mundial

Reprodução/Entourage Com realização da Entourage Conteúdo Artístico, a mundialmente icônica e celebrada Circoloco está de…

6 dias ago

PAWSA no Circoloco: o groove que vai incendiar a pista

Reprodução/Internet No próximo 15 de novembro, o Circoloco promete mais uma noite histórica para os…

6 dias ago

Noah Urrea, ex-membro e uma das principais estrelas do Now United, fará show de abertura na “Now Or Never Tour” no Brasil

O grupo pop global Now United acaba de anunciar mais uma grande novidade para os shows "Now or…

6 dias ago