Connect with us

Música

Websérie “The Stripper” protagonizada por Natalie Smith, Priscilla Pugliese e Rodrigo Tardelli faz sucesso na internet, confira!

Publicado

on

“The Stripper” é baseada em conto que virou fenômeno na internet com mais de 15 milhões de leituras e já em seu primeiro episódio já soma mais de meio milhão de  visualizações

Natalie, Rodrigo e Priscilla (Reprodução/Internet)

O canal Ponto Ação Produções lançou no último dia 15 de outubro a websérie “The Stripper” e em pouco mais de uma semana o primeiro episódio já soma mais de meio milhão de visualizações. A história, baseada em uma fanfic postada no aplicativo WattPad de autoria de Evelin Sousa, é um fenômeno na internet com mais de 15 milhões de lidas e foi adaptado para audiovisual pela atriz Priscilla Pugliese.

– É muito louco e gratificante, ao mesmo tempo, foi mais de um ano idealizando, captando e planejando tudo, tendo o maior cuidado possível para as pessoas enxergarem a história que elas leram ali na tela. O mais de legal de tudo é essa chuva de público de outros países, principalmente do México, nos abraçando de uma forma tão bonita, esse apoio é o gás que nos mantém firmes diante de tantos obstáculos de um projeto independente – ressalta Rodrigo Tardelli, um dos atores e sócio da Ponto Ação Produções, sobre o sucesso da websérie.

A produção foi feita toda por meio de um crowdfunding com os fãs do canal, que financiaram o projeto dirigido por Nadia Bambirra, que dirigiu produções como “Rebelde” e “Dona Xepa” na Record. Além do elenco fixo, que tem Priscilla Pugliese, Natalie Smith e Rodrigo Tardelli, a produção conta com participações especiais de Lu Grimaldi, Valeria Alencar e João Vitti.

– Tudo começou depois de uma conversa entre eu, o Rodrigo e a Natalie, meus sócios. Na época, tínhamos vários parceiros e fanfics para fazer. A Natalie disse que queria muito fazer “The Stripper”. Para mim, parecia impossível, porque é uma fanfic muito luxuosa, acima do que a gente podia orçar. Ela insistiu e eu comecei a tentar contato com a autora, a única que ainda não tínhamos. Ao falar com a Evelin, ela achou interessante, mas ficou com receio por estar imaginando um outro caminho para a história. Mas, no final, deu tudo certo – diz Pugliese.

Essa é a quarta produção da Ponto Ação Produções, que tem três anos de história. Eles já produziram duas séries: “A Melhor Amiga da Noiva” e “Até Você Me Esquecer” (ambas ganharam duas temporadas graças ao sucesso), além do curta “Entre Duas Linhas”. O canal é o maior canal desse segmento na plataforma e acumula mais de 39 milhões de acessos e mais de 344 mil inscritos.

– A cada episódio tem mais supressa, a história se desenrola de uma forma dinâmica que te prende e faz um episódio de 15 minutos parecer 5, e leva para um ápice maravilhoso, adoramos reviravoltas e ganchos que te fazem sempre querer voltar para assistir mais e procuramos fazer sempre isso nas nossas séries, podem esperar episódios cada vez mais caprichados e o máximo fiel a história original – completa Natalie.

SINOPSE: “The Stripper” conta a história de Camila, uma mulher que, no pior momento da sua vida, foi convidada a ser stripper na boate Imperium. Após um tempo, consegue emprego em uma grande empresa e passa a conciliar os dois mundos. Um dia uma famosa empresária visita a Imperium e fica completamente apaixonada por Camila – que, no local, se chama Karla – ao vê-la dançar, mas ela tem um acordo com o local de ser apenas uma dançarina. No dia seguinte, em sua empresa, é apresentada a sua mais nova presidente: Lauren, a mesma empresária por quem ela foi tão desejada na Imperium. Com a ajuda de seu coreógrafo e amigo, Wesley, Camila/Karla passará por diversas situações para esconder de Lauren sua verdadeira identidade.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.