"WAP" de Cardi B e Megan Thee Stallion quebra recorde no YouTube, o clipe teve a maior estreia de uma colaboração feminina no YouTube  | BreakTudo
Música Notícias

“WAP” de Cardi B e Megan Thee Stallion quebra recorde no YouTube, o clipe teve a maior estreia de uma colaboração feminina no YouTube 

Cardi B e Megan Thee Stallion (Reprodução/Internet)

Cardi B que teve o ínicio do boom de sua carreira em 2017 após se apresentar no VMA, está de volta, na última sexta-feira (07), a cantora lançou seu novo single “WAP” com participação de Megan Thee Stallion.

O clipe de “WAP” é uma obra de arte e conta com as participações de Kylie Jenner, Normani e Rosalía, ele agora é recordista no YouTube, tendo 26,5 milhões de visualizações no YouTube nas primeiras 24 horas, ele conquistou o título de colaboração feminina com melhor estreia no YouTube.

Antes o áudio da música “Sour Candy” de Lady Gaga e Blackpink fez 21,8 milhões de views no YouTube nas primeiras 24 horas e por isso era dono desse título, que antes pertencia ao clipe de “Don’t Call Me Angel” da Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, que fez 21,7 milhões de views no YouTube nas primeiras 24 horas de lançado na plataforma.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *