Connect with us

Cinema e TV

Wandinha: Jenna Ortega se torna uma superestrela da Netflix e supera 15 milhões de seguidores 

Publicado

on

Jenna Ortega (Reprodução/Netflix)

Se você usa redes sociais, tem grandes chances de já ter visto Jenna Ortega como “Wandinha” em sua timeline. Isso, porque “Wandinha, nova série da Netflix, se tornou um grande sucesso mundial e até quebrou o recorde de Stranger Things, de série de língua inglesa mais assistida em uma semana, algo realmente gigante.
Jenna Ortega tem 20 anos de idade e a protagonista de “Wandinha” e ela está sendo descoberta por um público muito grande.
Quem é Jenna Ortega?
Essa pergunta está sendo feita por muitas pessoas e podemos comparar o sucesso repentino da atriz com o de Kit Connor e Joe Locker com “Heartstopper”, no início do ano. Só que o caso da Jenna é um pouco diferente, ela já era bastante popular como atriz, no começo do ano, ela já tinha 7 milhões de seguidores no Instagram.
Jenna Ortega começou como atriz em 2012, fez diversas participações em séries e em 2016 conseguiu papel de protagonista em “Stuck in the Middle” da Disney. Em 2019, ela passou a fazer parte do elenco principal de “You”, da Netflix.
No ano passado, a atriz foi escalada para interpretar a Wandinha e agora a série está entre nós. Jenna estava indo muito bem em sua carreira, o sucesso já existia, mas com Wandinha ela conseguiu um boom que poucos podiam prever.
Os números no Instagram são um bom indicador de quando uma série está indo bem em audiência e os números de Jenna Ortega estão bombando, hoje ela superou a marca de 15 milhões de seguidores no Instagram.
a jenna ortega começou o ano com 7 milhões de seguidores e vai terminar com mais que o dobro, diva demais como pode