Connect with us

Séries

WandaVision ganhará série inspirada na vilã Agatha Harkness

Publicado

on

Um spinoff de “WandaVision” estrelado por Kathryn Hahn está em desenvolvimento no Disney Plus da Marvel Studios, segundo o site Variety.

A atriz irá repetir o papel de Agatha Harkness na série, que é descrita por fontes como uma comédia de humor negro, embora os detalhes exatos da trama permaneçam em segredo. O redator principal de “WandaVision”, Jac Schaeffer, seria o roteirista e produtor executivo do projeto. Se o spinoff for adiante, será o primeiro projeto que Schaeffer estabelece com a Marvel desde que ela assinou um acordo geral com eles e com a 20th Television em maio.

Como acontece com todos os projetos em desenvolvimento, a Marvel Studios está permanecendo em silêncio sobre este. Os representantes de Schaeffer and Hahn não responderam imediatamente ao pedido de comentários da Variety.

Em “WandaVision”, Hahn começou fazendo o papel de Agnes, Wanda e a vizinha intrometida de Vision, antes de ser revelado que ela era na verdade Agatha, uma bruxa poderosa. Nos quadrinhos e na série da Marvel, Agatha é mostrado como tendo sobrevivido aos julgamentos das bruxas de Salem e é mais do que páreo para Wanda, também conhecida como Bruxa Escarlate. Quando os espectadores a viram pela última vez no final de “WandaVision”, Wanda prendeu Agatha em Westview usando seus poderes para forçá-la a voltar à sua personalidade de Agnes.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *