Música Notícias

Voz do hit “The Middle”, Maren Morris abre o show de Niall Horan no Rio e faz cover de “Halo” da Beyoncé

Maren Morris (Reprodução/Internet)

Na noite deste domingo (08 de julho) está acontecendo o show do cantor Niall Horan no Rio de Janeiro e a atração de abertura foi nada menos que a cantora americana Maren Morris. A artista de abertura é dona do voz do hit “The Middle” do Zedd, chegou a 5ª posição na parada da Billboard Hot 100.

O maior hit solo de Maren na Billboard Hot 100 é My Church, que chegou ao top 50 da parada no ano de 2016, ela é uma artista country de grande reconhecimento nos Estados Unidos, ainda mais agora com The Middle.

Com bastante potencial vocal, a cantora fez um cover da música “Halo” da Beyoncé agora a pouco na abertura do show de Niall.

O segundo show de Niall Horan irá acontecer na terça-feira (10/07) em São Paulo. O desembarque do artista aconteceu neste último sábado, os fãs que estavam esperando o artista no aeroporto acabaram se surpreendendo também com o desembarque da cantora Ivete Sangalo

Nesta manhã de domingo (08/07) os fãs do artista no Brasil subiram a hashtag #WelcomeToBrazilNiall , muitos estão falando que irão assistir os shows dele no país. 

 

Maren cantando Halo:

Dá play para ouvir The Middle:

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo