Connect with us

Cinema e TV

Votações do Prêmio Jovem Brasileiro 2019 começam no dia 13 de abril e Guto Melo promete que este ano será “tremendo”

Publicado

on

Prêmio Jovem Brasileiro 2019 (Reprodução/Internet)

As votações do Prêmio Jovem Brasileiro 2019 já começam no dia 13 de abril, data que é comemorado o Dia do Jovem. falta 1 mês para iniciar as votações da primeira fase e Guto Melo, idealizado da premiação,  fez uma live no Instagram na noite de ontem, segunda-feira (11), para falar um pouco mais sobre o grande evento, ele garantiu que este ano o evento será “tremendo”.

No ano passado a premiação foi bastante grandiosa e teve até tapete vermelho, ela aconteceu no centro de eventos Anhembi em São Paulo. Lá estiveram presentes diversos artistas como Caio Castro, que foi o apresentador, Vivian Amorim, JoJo Todynho e Sophia Abrahão, entre muitos outros.

O tema da premiação neste ano será Neon, a premiação completa 18 anos de existência neste ano e é uma das mais renomadas do país, ela é independente e tem transmissão ao vivo pela internet todos os anos.

A nova logo da premiação foi divulgada na tarde desta terça-feira (12) e está muito bonita. Mais novidades serão divulgadas em breve.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.