Reprodução/Internet
O X Factor UK tem revelado muitos talentos que estão fazendo sucesso na atualidade, na lista temos Little Mix, James Arthur, Louisa Johnson, Only Murs e agora Matt Terry, o vencedor do X Factor UK 2016, o cantor de 24 anos de idade acaba de lançar seu primeiro álbum de estúdio, chamado Trouble com 14 faixas.
No você tem que ouvir de hoje apresentamos para você o mais novo single do artista, chamado Sucker For You, a música é muito agitada e boa de ouvir.
Dá play para assistir ao clipe:
Matt é um ex-garçom , ele foi classificado no programa cantando a música Stand By Me. Já participou de uma Boyband Far Too Far.
Samira, Jordana, Catalina e Ana Paula (Foto: Divulgação) Está acontecendo desde 20 de maio de…
Reprddução: Alisson Demetrio A contagem regressiva já começou. A próxima edição da Só Track Boa…
Ticket To Heaven (Foto: GMMTV) A nova série boys love da GMMTV, Ticket To Heaven (O…
AMAs 2026 (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (25), nos Estados Unidos, a…
Monsta X (Foto: Divulgação) O MONSTA X confirma apresentação única no Brasil como parte da…
Duda Wendling, Dudu Camargo, Carol Lekker, Saory Cardoso e Tàmires Assîs (Foto: Divulgação) Os participantes…