Connect with us

Internet

Você não quer ser “cringe”? O T3ddy te ensina em 10 minutos, vem ver! 

Publicado

on

T3ddy (Reprodução/Internet)

Se você acompanha redes sociais como TikTok e Twitter, provavelmente já deve ter visto a discussão de uma galera da geração Z dizendo que a geração Y (Millennials) é “cringe”. A discussão acaba em meme, mas vemos mais a geração Y fazendo memes a respeito disso.

Ok, mas o que significa “cringe”? Cringe é basicamente uma descrição para definir coisas fora de moda, coisas que não são mais legais e estilosas hoje em dia.

Algumas coisas que estão sendo taxadas de cringe pela geração Z são: tomar café da manhã, tomar café no geral, falar litrão ou boleto, usar calça skinny ou até mesmo usar o cabelo partido ao meio. Então, se você faz alguma dessas coisas, para a geração Z, você é cringe.

Mas como deixar de ser cringe?

O youtuber T3ddy, que tem mais de 12 milhões de inscritos no YouTube entrou na zueira e fez um vídeo ensinando como deixar de ser cringe em 10 minutos. Dá play:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *