VMA 2020: Donos de grandes hits de 2020, Selena Gomez, Dua Lipa, Harry Styles e Blackpink entram para a lista de injustiçados da premiação, confira!  | BreakTudo
Música Notícias

VMA 2020: Donos de grandes hits de 2020, Selena Gomez, Dua Lipa, Harry Styles e Blackpink entram para a lista de injustiçados da premiação, confira! 

Selena, Dua, Harry e Blackpink (Reprodução/Internet)

Saiu na tarde desta quinta-feira (30), a lista de indicados da grande premiação da MTV dos Estados Unidos, Video Music Awards 2020, também chamada de VMA 2020. A lista de indicados é liderada por Ariana Grande e Lady Gaga, cada cantora recebeu 9 indicações, logo em seguida aparecem The Weeknd e Billie Eilish, cada um recebeu 6 indicações.

Todos os anos as grandes premiações, além de terem a lista de indicados, elas têm também a lista de injustiçados, que é feita pelos próprios internautas, que julgam com seus próprios critérios.

Nesse ano entre os artistas que mais são citados como injustiçados pela premiação são Selena Gomez, Dua Lipa, Blackpink e Harry Styles. Selena Gomez lançou seu álbum novo este ano que foi número #1 na Billboard 200, no final do ano passado lançou “Lose You To Love Me”, que foi número #1 na Hot 100, ela lançou vários outros clipes, como “Look Her Now”, apesar de não ter sido totalmente ignorada pela premiação, os fãs acham que ela merecia mais neste ano, pelo menos ser indicada em uma das categorias principais.

Dua Lipa e Harry Styles também se destacaram muitos nos charts, Dua Lipa foi número #3 com “Don’t Start Now” e Harry número #6 com “Watermelon Sugar”, ambos tem clipes bons, mas internautas fãs acham que eles foram muito mal aproveitados.

Eis que chegamos ao maior injustiçado da premiação, Blackpink, que não receber nenhuma indicação se quer na premiação.

Confira os tweets:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *