VMA 2020: Any Gabrielly se torna a primeira brasileira a receber indicação na premiação, o Now United concorre a Melhor Grupo  | BreakTudo
Música Notícias

VMA 2020: Any Gabrielly se torna a primeira brasileira a receber indicação na premiação, o Now United concorre a Melhor Grupo 

Any Gabrielly (Reprodução/Internet)

Como já publicamos aqui anteriormente, na tarde desta segunda-feira (24), saíram os indicados a Melhor Grupo do Video Music Awards 2020 (VMA 2020) e o Now United foi indicado.

A indicação no VMA 2020 é uma conquista muito grande para o Now United, pois é a premiação mais reconhecida que já os indicou. Mas além disso, a indicação do grupo gerou um fato histórico aqui para o Brasil, Any Gabrielly se tornou a primeira brasileira a ser indicada, pois ela faz parte do No United também.

Antes nenhum artista solo brasileiro ou grupo, recebeu indicação na grande premiação da MTV americana. Anitta e outros brasileiros já receberam indicações ao EMA, premiação da MTV europeia.

Any Gabrielly, Josh Beauchamp e o Now United também estão indicados ao BreakTudo Awards 2020, veja as categorias

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *