Connect with us

Música

VMA 2019: Saiba como assistir a premiação ao vivo pela TV e internet

Publicado

on

Normani, Shawn Mendes, Camila Cabello e Ava Max estão entre os performers

Taylor Swift (Reprodução/Internet)

O Video Music Awards 2019, mais popular como VMA 2019, irá acontecer amanhã, segunda-feira (26), no Prudential Center em Newark, Nova Jersey. Vários artistas como Ava Max, Shawn Mendes, Lizzo, Meghan Thee Stallion e CNCO irão se apresentar, mas o que muita gente está querendo saber mesmo é como assistir ao evento.

Para os Estados Unidos será transmitido pela MTV americana, para o Brasil será pela MTV Brasil,  a partir das 21h horas. E o Red Carpet? Será pela internet mesmo e você poderá assistir aqui no BreakTudo, colocaremos uma publicação para você assistir tudo em tempo real.

ATENÇÃO: Você pode baixar o app MTV Play na Playstore ou App Store e assistir a premiação de graça.

Ou assistir pelo link abaixo

+ Assista ao VMA 2019 ao vivo aqui

Para quem não tem assinatura da MTV para assistir, colocaremos um player aqui para você assistir ao evento também, terá alguns players de transmissão pelo YouTube também.

Quem irá performar? 

Normani está entre os performers do show principal, ela irá cantar o seu novo single “Motivation”, Taylor Swift, Lil Nas X, Lizzo, H.E.R, Ozuna e Big Sean também irão se apresentar, mas ainda não se sabe com quais músicas. Rosália e J Balvin devem cantar “Con Altura” e Missy Elliott, que será a grande homenageada, deve fazer um medley com os seus grandes sucessos.

Shawn Mendes e Camila Cabello irão cantar o hit “Señorita”, faixa que pode se tornar a nova música número #1 nos EUA na semana vem.

Queen Latifah, Naughty By Nature, Redman, Fetty Wap e Wyclef Jean irão fazer a performance de encerramento juntos. Ava Max, Megan Thee Stallion e CNCO irão se apresentar no pré-show, que acontece no tapete vermelho.

Dá play para ver os indicados da nossa premiação BreakTudo Awards 2019:

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.