Música Notícias

VMA 2018: Saiba como assistir ao vivo a premiação pela TV e pela internet

VMA (Reprodução/MTV)

O MTV VMA 2018 irá acontecer amanhã em Nova York nos Estados e grandes artistas do mundo da música estarão lá, alguns para se apresentar, outros para receber prêmios e outros para apresentarem categorias, seus indicados e vencedores. 

Onde e como assistir a premiação ao vivo?

A premiação será transmitida pela MTV americana para os Estados Unidos, a transmissão aqui para o Brasil será feita pela MTV Brasil a partir das 22h horas. Porém, o Red Carpet da premiação começa mais cedo e a transmissão será feita pela YouTube e da MTV. Para assistir tudo pela internet, basta vir aqui no BreakTudo que terá streaming ao vivo. 

Anfitrião e apresentadores

O curioso é que falta apenas 1 dia para o evento e o anfitrião ainda não foi revelado, ano passado foi a Katy Perry, Cardi B irá abrir a premiação, mas não irá se apresentar, será ela a anfitrião? Fica a dúvida. Common, Backstreet Boys, Millie Bobby Brown, DJ Khaled, G-Eazy, Gucci Mane, Tiffany Haddish, Kevin Hart, Keegan-Michael Key, Kyle, Lenny Kravitz, Lil Uzi Vert, Blake Lively, Shay Mitchell, Olivia Munn, Rita Ora, Liam Payne, Bebe Rexha, Amandla Stenberg e Teyana Taylor estarão no evento para apresentar categorias e entregar troféus aos ganhadores. 

Indicações

Neste ano a rapper Cardi B lidera a lista de indicações com 10 nomeações, Beyoncé e Jay-Z receberam 8,  Drake e Childish Gambino, com 7 indicações. Confira a lista completa de indicados

Dá play para assistir ao vídeo da MTV que mostra como foi o primeiro VMA de 8 artistas diferentes: Cardi B, Justin Bieber, Beyoncé, Drake e outros artistas diferentes.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo