Música Notícias

VMA 2018: Rapper Missy Elliott que se apresentou com Katy Perry no Super Bowl, pode ser a grande homenageada da premiação!

Missy Elliott (Reprodução/Internet)

O Video Music Awards 2018 irá acontecer no dia 20 de agosto de 2018 e até agora somente a lista de indicados foi revelada, ainda falta ser revelado qual artista será homenageado, qual artista será o anfitrião, quais são os artistas que irão que irão entregar e nem quais artista irão se apresentar. 

Mas temos uma novidade a respeito disso, vários sites americanos publicaram que a rapper Missy Elliott irá ser a homenageada da maior premiação da MTV, mas ela usou o seu Twitter para dizer que não está sabendo de nada disso, ou seja, foi só um alarme falso e continuamos sem saber quem será o homenageado, ano passado P!nk foi a grande homenageada. 

“Eu não recebi nenhuma ligação, não sei de onde isso saiu, mas obrigada a todos pelo apoio”, escreveu Missy, a rapper não é tão conhecida no Brasil e seu auge de sucesso foi no passado e em 2015 ela se apresentou com Katy Perry no Super Bowl. Em 2002 ela lançou o álbum Under Construction que ficou conhecido como o álbum de uma rapper feminina mais vendido de todos os tempos, com 2,2 milhões de cópias nos Estados Unidos e 4,5 milhões de cópias pelo mundo, ou seja, é um grande número até os dias hoje (2018). 

Nesse ano a premiação será realizada em local diferente, será no Radio City Music Hall em Nova York, no ano passado foi realizada no The Forum, em Los Angeles. 

Dá play para assistir ao clipe de Ching-A-Ling da artista:

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo