Música Notícias

VMA 2018: MTV ignora completamente o BTS em sua lista de indicados para o Video Music Awards

BTS (Reprodução/Internet)
BTS (Reprodução/Internet)

Saiu nesta segunda-feira (16 de julho) a MTV dos Estados Unidos divulgou a lista de indicados de sua premiação Video Music Awards 2018 (VMA 2018), sua premiação mais importante, ficando atrás apenas do Grammy e Billboard Music Awards. A lista de indicados deste ano tem Cardi B como a maior indicada, ela recebeu nada menos que 10 indicações. 

Vários artistas foram ignorados na lista do VMA 2018, até porque não dá para indicar todos, muitos internautas brasileiros pediram por Anitta, mas a MTV dos EUA ignorou, mas um artista que pra muita gente que não podia ser ignorado era o grupo sul-coreano BTS, que o novo fenômeno mundial. 

O BTS tem “Fake Love”, “DNA” e “Mic Drop” que são clipes que deram muito o que falar, mas foram ignorados totalmente, o grupo não recebeu NENHUMA indicação ao prêmio. 

Anitta igonorada

Muitos internautas fizeram criticas a MTV americana, O portal POPline publicou uma matéria falando sobre isso, eles acreditam que a emissora de TV errou ao indicar Shakira e não indicar Anitta. Se tivesse sido indicada, essa seria a maior indicação da cantora brasileira, assim a artista é foi ignorada. mas podemos esperar o nome dela na lista de indicados do EMA 2018, que sai no final do ano. 

BEST LATIN
Daddy Yankee – “Dura”
J Balvin, Willy William – “Mi Gente”
Jennifer Lopez ft. DJ Khaled & Cardi B – “Dinero”
Luis Fonsi, Demi Lovato – “Échame La Culpa”
Maluma – “Felices los 4”
Shakira ft. Maluma – “Chantaje”

Se a MTV tivesse indicado Anitta com “Downtown”, J Balvin teria 2 indicações na mesma categoria. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo