Música Notícias

VMA 2018: Internautas criticam MTV por ignorar Anitta e indicar Shakira, saiba porque!

Anitta (Reprodução/Internet)
Anitta (Reprodução/Internet)

Na tarde desta segunda-feira (16 de julho) a MTV divulgou a lista de indicados do Video Music Awards 2018 (VMA 2018), sua premiação mais importante, ficando atrás apenas do Grammy e Billboard Music Awards. A lista de indicados deste ano tem Cardi B como a maior indicada, ela recebeu nada menos que 10 indicações. 

O que está chamando atenção aqui no Brasil é que a cantora Anitta não foi indicada na premiação, pois a premiação abriu uma categoria chamada  “Best Latin” para artistas latinos e ela acabou indicando muitos artistas, entre eles Shakira com a música “Chantaje” que é de 2016 e nos estamos em 2018, não indicou Anitta que tem “Downtown” que é de 2017, maior hit da cantora. 

Muitos internautas fizeram criticas a MTV americana, O portal POPline publicou uma matéria falando sobre isso, eles acreditam que a emissora de TV errou ao indicar Shakira e não indicar Anitta. Se tivesse sido indicada, essa seria a maior indicação da cantora brasileira, assim a artista é foi ignorada. mas podemos esperar o nome dela na lista de indicados do EMA 2018, que sai no final do ano. 

BEST LATIN
Daddy Yankee – “Dura”
J Balvin, Willy William – “Mi Gente”
Jennifer Lopez ft. DJ Khaled & Cardi B – “Dinero”
Luis Fonsi, Demi Lovato – “Échame La Culpa”
Maluma – “Felices los 4”
Shakira ft. Maluma – “Chantaje”

Se a MTV tivesse indicado Anitta com “Downtown”, J Balvin teria 2 indicações na mesma categoria. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo