HomeMúsicaVMA 2017: Premiação americana terá que competir em audiência com com episódio...

VMA 2017: Premiação americana terá que competir em audiência com com episódio final do sucesso “Game Of Thrones”

TC e Halsey (Reprodução/Internet)

O primeiro episódio da 7ª temporada da série “Game Of Thrones” foi no dia 16 de julho e o último será no dia 27 de agosto, que é o mesmo dia da premiação Video Music Awards 2017 que também é televisionada nos Estados Unidos, isso pode ser ruim para o VMA,que já vem com uma audiência em queda no últimos anos.

O VMA é uma das maiores premiações do mundo, uma das mais importantes do mundo da música, ela será transmitida pelo canal MTV dos Estados Unidos, que é a criadora da premiação. O Video Music Awards 2016 teve uma audiência de 6,5 milhões de telespectadores, que foi 34% menos que em 2015. Já o final da sexta-temporada da série Game Of Thrones foi 8,9 milhões de espectadores.

A lista de indicados do VMA 2017 ainda não foi divulgada.

EXO e BTS são os mais votados em enquete para serem indicados ao VMA 2017

O site americanoPopCrush, um dos mais renomados sites de música pop dos Estados Unidos, realizou recentemente uma enquete perguntando qual dos artistas de k-pop deveria ser indicado ao Video Music Awards 2017 (VMA 2017) e o resultado foi divulgado no dia 14.

A votação foi bem acirrada e teve números bem expressivos, foram mais de 4 milhões de votos ao todo, a banda EXO aparece em primeiro lugar com 1,9 milhão de votos, o BTS aparece na segunda posição com 1,7 milhão de votos, em terceiro lugar aparece GOT7 com 141 mil votos apenas.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares