HomeMúsicaVMA 2017: Miley Cyrus, Justin Bieber, Shawn Mendes, Katy Perry e Luis...

VMA 2017: Miley Cyrus, Justin Bieber, Shawn Mendes, Katy Perry e Luis Fonsi podem se apresentar na premiação

Miely Cyrus (Reprodução/Internet)

Uma das maiores premiações do mundo da música pop está se aproximando, estamos falando do grande Video Music Awards, mais conhecido como VMA.

Foi nessa premiação que Kanye West tomou o troféu de vídeo do ano das mãos de Taylor Swift por achar que ela não deveria ganhar o prêmio. Daí em diante, Taylor estourou e se tornou o que é hoje, por isso o rapper acha que o sucesso da cantora deve-se a ele.

Mas deixando as polêmicas de lado, vamos falar da premiação deste ano que irá aconteceu no dia 27 de agosto The Forum, em Inglewood, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Em sua fase ruim, Miley Cyrus já bateu boca com Nicki Minaj no palco da premiação em 2015, agora a cantora provavelmente voltará a palco do VMA, desta vez para se apresentar, ela está com o single novo “Malibu” e há quem diga que ela pode lançar outro single no palco da premiação.

“Despacito” está bombando no mundo inteiro, é o hit número 1 da Billboard e Luis Fonsi não é tão conhecido ainda, será bom para a carreira dele se apresentar no VMA 2017.

Shawn Mendes está com single novo e o VMA é sempre uma boa divulgar algo.

Katy Perry está com seu disco “Witness” e ela é bem marqueteira, há a possibilidade dela se apresentar junta com Nicki Minaj para cantar “Swish Swish”, que é o seu single de trabalho atual.

Justin Bieber está meio afastado das premiações, por conta de sua turnê, mas ele terá uma pausa nesta turnê de alguns dias e concide com a data da premiação, especula-se que ele poderá cantar “2U”, single em parceria com David Getta”, ou ainda “I’m The One”, parceria com DJ Khaled.

Selena Gomez e Demi Lovato estão prestes a lançar singles novos e elas também são boas sugestões para se apresentarem. Selena lançou recentemente o single “Bad Liar”, mas ainda não fez nenhuma apresentação, o VMA é muito grande é com certeza é excelente para a cantora se apresentar.

Louis Tomlinson e Bebe Rexha estão prestes a lançar o single “Back To You” e uma performance da música na premiação seria uma ótima divulgação.

Novos nomes que podem se apresentar: Hailee Steinfeld, Dua Lipa, Little Mix, Charlie Puth, Zara Larsson, Niall Horan e Liam Payne, esses estão com trabalhos novos têm chances de serem chamados.

 

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES