HomeMúsicaVMA 2017: Miley Cyrus, Harry Styles e Bruno Mars podem está na...

VMA 2017: Miley Cyrus, Harry Styles e Bruno Mars podem está na lista de performances da premiação

Miley Reprodução/Internet)

Nesta terça-feira (25 de julho) foi divulgada a lista de indicados da premiação Video Music Awards (VMA 2017) que é promovida anualmente pela MTV americana. A partir de agora devem ser divulgados os artistas que irão se apresentar, mais isso deve ser aos poucos.

Mas o que chamou atenção é que foi colocado um outdoor com as fotos dos artistas Bruno Mars, Harry Styles e Miley Cyrus, por isso tudo leva a crer que eles estarão na lista de artistas que irão se apresentar. Se os rumores forem verdade, isso será confirmado em breve, pois a premiação já em no dia 27 de agosto em LA. Ariana também aparece em um outdoor de divulgação.

Artistas que não foram indicados

O grande sucesso “Despacito” e o seu donoLuis Fonsiforam ignorados e não receberam nenhuma indicação, outra que também foi ignorada foiLady Gagaque lançou seu álbum “Joanne” em outubro do ano passado e tem vários hits, mesmo assim a artista passou batida, inclusive os fãs de Lady acreditam que ela está sendo boicotada pelo Video Music Awards 2017.

O fenômeno do k-pop BTS foi indicado ao Billboard Music Awards 2017 no início do ano e venceu, porém ela acabou sendo ignorado pelo VMA. O grupo Little Mix que está bombando com o clipe de “Power” que representa o empoderamento feminino também foi para fora do campo.

Alguns fãs do Little Mix reclamam que o clipe de “Down” do Fifth Harmony foi indicado e “Power” do Little Mix não.

Vejaaquia lista de indicados do Video Music Awards 2017.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES