Famosos

Vivian Amorim tira foto com Nah Cardoso, Camila Loures, Gabi Luthai e outras youtubers no YouTube Fan Fest

Reprodução/Internet

Na noite de ontem, rolou o YouTube Fan Fest com os maiores youtubers do Brasil e a ex-BBB Vivian Amorim que agora é youtuber aproveitou para tirar foto com Nah Cardoso, Camila Loures, Gabi Luthai, Bruna Louise e Tata Estanieck, que são grandes personalidades do YouTube no Brasil. Nah Cardoso por exemplo, tem mais de 2,5 milhões de inscritos em seu canal.

O canal de Vivian Amorim ainda é bem recente, mas já tem mais de 313 mil inscritos. A vice-campeã do BBB 17 é muito popular e além de ser a ex-BBB 17 mais seguida no Instagram, já tem quase 3 milhões de seguidores na rede social de fotos.

 

Sobre ontem com essas lindezasss ??✨ #latergram #YoutubeFanFest #youtube #youtubers

Uma publicação compartilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian) em

Vivian Amorim que já foi Miss Amazonas, agora é embaixadora do GACC Grupo de Apoio a Criança com Câncer do Amazonas, a notícia foi dada por ela mesma em sua conta no Instagram.

“É com muito orgulho e com muita honra que eu trago essa notícia pra vocês: Eu sou a Embaixadora Local da maior campanha em prol da cura do câncer infantojuvenil do Brasil, o Mc Dia Feliz! ?
. Faltam 20 dias e eu conto com vocês p participar dessa campanha linda que acontece dia 26/08 em todas as unidades do McDonald’s do Brasil! .
. Em Manaus vcs podem adquirir o ticket antecipado do BigMac na sede do GACC/AM e nas lojas Hering do Manauara e do Amazonas shopping! .
. Vamos fazer parte desse projeto lindo? O GACC agradece muuuito!”, escreveu ela em seu Instagram divulgando a campanha. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter