HomeFamososVivian Amorim relembra expulsão de Marcos Harter e momento que apoiou a...

Vivian Amorim relembra expulsão de Marcos Harter e momento que apoiou a ex-rival Emilly Araújo

Emilly e Vivian (Reprodução/Internet)

Vivian Amorim fez um ensaio para o site do Big Brother Brasil no Gshow, ela se vestiu de Britney Spears e outros astros do pop, além disso ela deu uma entrevista e acabou falando de um assunto polêmico. A modelo relembrou o momento da expulsão de Marcos e hora que ela e Ieda tiveram que apoiar Emilly Araújo.

Amorim relembrou o momento tenso na casa: “No momento que teve na casa,muito polêmico, eu pude virá para minha rival e abraçá-la”, na entrevista Vivian também dá uma dica para as pessoas se darem bem de verdade: “Você não precisa passar por cima de ninguém para alcançar nada. Se você fizer por onde, vai dar tudo certo.”

No BBB ela sempre manteve o controle do seu lado emocional, mas revela: “Eu sou muito emotiva, mas consigo reconhecer quando estou sendo dramática, quando a minha emoção está falando mais alto. Maturidade nesse ponto da emoção é muito importante.”

Na entrevista ela revela que pretende ser mãe de 3 filhos: “Sempre sonhei muito em ser mãe e casar. Quero ter dois filhos meus e um adotado.”

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES