HomeFamososVivian Amorim fala sobre Emilly Araújo e revela que não há rivalidade...

Vivian Amorim fala sobre Emilly Araújo e revela que não há rivalidade entre elas

Gabriela e Vivian (Reprodução/Internet)

Vivian Amorim recentemente deu uma entrevista à musa fitness Gabriela Pugliesi e falou sobre diversos assuntos relacionados a sua vida antes e depois do BBB 17. A modelo que é a ex-BBB 17 mais seguida do Instagram foi indagada sobre a rivalidade dela com Emilly Araújo.

Namorada de Manoel Rafaski nega que haja rivalidade entre ela e a campeão Big Brother Brasil 2017, ela acredita que tudo não passa de briga de fãs, ela adimite que dentro da casa elas não eram amigas e nem se tornaram aqui fora, mas não precisa haver rivalidade, cada uma segue sua vida em paz.

“Sabe Sandy e Wanessa Camargo, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, não existe rivalidade entre essas cantoras…não existe rivalidade entre nós, a gente não se fala”. “Não criamos uma amizade dentro do programa e nem fora. Ela já ganhou, o programa já acabou, graças a Deus está tudo certo. Temos um mercado gigantesco. O sol brilha para todo mundo”.

Atenção: Vivian Amorim, Emilly Araújo, Marcos Harter, Ilmar Fonseca e Luiz Felipe Bari estão concorrendo ao BreakTudo Awards 2017 na categoria “Melhor Reality Star”, a votação da nossa premiação fica aberta até o dia 15 de outubro.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES