Connect with us

Música

Vitor Mê lança “Filme Blasé” com referências indie e pop, confira o clipe também!

Publicado

on

Vitor Mê (Foto: Divulgação/Anderson Rangel)

O cantor  Vitor Mê lançou recentemente, seu novo single “Filme Blasé”, e a faixa já está com clipe disponível no YouTube. A música conta com referências indie e pop, tendo como influências The Weeknd e Billie Eilish, e foi produzida com o Duda Rezende do BRZLN AIR no Paraná.

“Filme Blasé (Videoclipe)” já possui mais de 18 mil visualizações no YouTube, isso com apenas 14 dias de lançamento. A música também está disponível no Spotify e em outras plataformas de streaming.

Dá play para assistir o clipe:

Também no Spotify:

Mais sobre Vitor Mê

O artista é um cantor, compositor, produtor e DJ nascido no Rio de Janeiro. Durante adolescência começou a escrever suas primeiras composições e ter contato com o canto e violão. Em pouco tempo, junto ao grupo que montou com colegas de escola, já abria shows de bandas como Fresno e ganhando seus primeiros destaques na música.

Em 2008 descobriu que também poderia expressar sua arte através dos CDJs agitando pistas, e logo tornou-se figura requisitada como DJ em festas do segmento Indie de sua cidade, em boates como Casa da Matriz, Pista 3, Fosfobox e Teatro Odisséia.

A carreira como DJ seguiu, e Vitor foi rodando as principais casas do Rio de Janeiro onde integrou Line Ups junto à artistas como Anitta, Ludmilla e Luísa Sonza, sendo também DJ para marcas como Heineken, Adidas, Reserva, e à convite da Sony Music, discotecou para os integrantes do Arctic Monkeys em festa fechada no Hotel Sheraton, após o show do grupo inglês na capital carioca.

Em 2016 Medina voltou a cantar e lançou o elogiado disco “Persona” misturando rock, sons latinos e folk. “Colabora”, o 1o single, bateu a marca de 60mil views no YouTube e foi destaque em mídias como Multishow, PlayTv, Canal Bis, MTV, Rádio Cidade e Tenho Mais Discos Que Amigos. Se somados, os vídeos de seus projetos autorais ultrapassam os 130.000 views no Youtube.

Após longo hiato autoral e agora assinando como Vitor Mê, o artista promete novas faixas e criativos e dinâmicos Live Sets unindo sua paixão por batidas e mixagens ao amor pelo canto e composição que traz consigo desde a adolescência

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *